Cotidiano / Emprego & Concurso

Fundac abre inscrições na próxima segunda-feira para concurso de quadrilha do Arraial de Santo Antônio

A Fundação Municipal de Cultura (Fundac) abre na próxima segunda-feira (02.06) as inscrições para o concurso de quadrilha do 12° Arraial de Santo Antônio, promovido pela Prefeitura de Campo Grande. O evento acontece entre os dias 12 e 15 de junho na Praça do Papa, sempre a partir das 18 horas com entrada gratuita. As […]

Arquivo Publicado em 30/05/2014, às 14h13

None

A Fundação Municipal de Cultura (Fundac) abre na próxima segunda-feira (02.06) as inscrições para o concurso de quadrilha do 12° Arraial de Santo Antônio, promovido pela Prefeitura de Campo Grande. O evento acontece entre os dias 12 e 15 de junho na Praça do Papa, sempre a partir das 18 horas com entrada gratuita.


As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de junho na sede da Fundac. Podem participar representantes de entidades, clubes e escolas e instituições. Os detalhes estão no edital publicado no Diário Oficial n° 4.023 na quinta-feira (22.05) com acesso no endereço eletrônico www.pmcg.ms.gov.br/diogrande.

Quadrilha


A tradicional quadrilha da festa junina tem apresentação programada para os dias 13, 14 e 15. O concurso será dividido em três categorias, sendo elas: melhor idade, podendo se inscrever grupos com integrantes acima de 45 anos; quadrilha jovem, com integrantes acima de 16 anos; quadrilha especial, podendo se inscrever grupos com integrantes que possuem necessidades especiais.


O concurso será realizado em duas etapas. Na primeira etapa, as duas primeiras colocadas de cada categoria estarão classificadas, automaticamente, para a final que é a segunda etapa. A premiação será de R$ 1.000 para a quadrilha vencedora de cada categoria e de R$ 500 para o segundo lugar. A categoria Quadrilha Especial terá classificação final em uma etapa.

Serviço:


A Fundação Municipal de Cultura fica na rua Brasil, 464, Vila Marman. Mais informações pelo telefone 3314-3227.

Jornal Midiamax