Cotidiano / Emprego & Concurso

Deputados elogiam isenção do Midiamax em reportagens sobre concurso da Sefaz-MS

isenção

Arquivo Publicado em 19/02/2014, às 13h04

None
381664595.jpg

isenção

Os deputados Marquinhos Trad (PMDB), Maurício Picarelli (PMDB), e Paulo Corrêa (PR) apresentaram moção de congratulações ao Midiamax em virtude da série de reportagens sobre as suspeitas de irregularidades no concurso a vagas de agentes tributários e fiscais de renda da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MS).


Minutos após a revelação do Midiamax de que uma parente do ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul (OAM-MS), Leonardo Avelino Duarte, um dos elaboradores da prova, estava inscrita, o governador André Puccinelli (PMDB) suspendeu as provas.

Confira a moção na íntegra:


“Moção de congratulação parabenizando o Midiamax pela lisura e imparcialidade com que investigou e noticiou todos os fatos ocorridos sobre a elaboração do concurso da Sefaz para os cargos de fiscal de renda e agente tributário, onde o episódio do concurso da Sefaz demonstrou a todos nós como um jornalismo investigativo sério e imparcial pode ser o maior aliado da democracia e da justiça. A classe política deve crescer e amadurecer diante desses acontecimentos, pois só assim construiremos algo de novo, tolerante e plural”.

Jornal Midiamax