Cotidiano / Emprego & Concurso

Depois da anulação, concurso da PRF é realizado neste domingo

Será realizado neste domingo (22) o concurso para agentes da Polícia Rodoviária Federal. São 216 vagas e o salário base é de R$ 2.043,17. O concurso tinha sido anulado após 415 candidatos não receberem os cadernos de exames em Campo Grande. Hoje as novas provas serão aplicadas às 14h (horário de Mato Grosso do Sul). […]

Arquivo Publicado em 22/06/2014, às 11h56

None

Será realizado neste domingo (22) o concurso para agentes da Polícia Rodoviária Federal. São 216 vagas e o salário base é de R$ 2.043,17. O concurso tinha sido anulado após 415 candidatos não receberem os cadernos de exames em Campo Grande.

Hoje as novas provas serão aplicadas às 14h (horário de Mato Grosso do Sul). Os portões abrem uma hora antes. Os candidatos devem acessar e imprimir o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP) com data, horário e local disponível no site www.funcab.org .

É preciso apresentar documento oficial e original de identificação com foto no local da prova e portar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.

Os candidatos que não moram em Campo Grande poderão solicitar devolução das despesas com transporte, alimentação, hospedagem e pedágio gastos no dia 25 de maio caso desistam do concurso.

Para isso, devem formalizar o pedido pelo site www.funcab.org até o dia 12 de julho, indicando o número de conta-corrente ou poupança em nome próprio e enviar cópia da Carteira de Identidade, do CPF e dos comprovantes para a Funcab (Comprovantes de Despesas – Concurso Público PRF, Caixa Postal 100.665 – CEP 24.020-971 – Niterói/RJ).

De acordo com a PRF, após o envio, o candidato terá que notificar à Funcab pelo e-mail [email protected] , especificando nome completo do candidato, número da ficha de inscrição, data de postagem e o número identificador do objeto. Os valores serão ressarcidos em até 30 dias do pedido.

Jornal Midiamax