Segue até amanhã (4) o concurso de fantasia infantil. A intenção é premiar as crianças que tiveram as fotos mais curtidas na rede social Facebook. A promoção é do Shopping Campo Grande em parceria com o Centro Comercial.

Com a chegada do carnaval, as crianças terão que ser registradas por meio de fotografia com a roupa de seus personagens favoritos, sendo permitidas máscaras e até mesmo roupas personalizadas.

Para participar, o responsável deve fotografar a criança na Praça Central do shopping Campo Grande até terça-feira (4), e enviar para o e-mail [email protected] até quarta-feira (5), às 10 horas.

As fotos selecionadas serão divulgadas na página do shopping no Facebook e os internautas terão até o dia 12, às 12 horas para votarem. O primeiro e segundo lugar serão premiados.

O primeiro colocado, com a foto mais curtida, ganhará uma hora de exclusividade do Parque Infantil Angry Birds com direito a levar mais 10 crianças com idade até 14 anos e mais um presente da Ri Happy. Já o segundo ganhará um presente da Ri Happy.