Com 258 vagas, só 60 médicos aparecem em concurso e prefeitura prorroga inscrições

A Prefeitura de Campo Grande prorrogou as inscrições para o preenchimento de 258 vagas para médicos que queiram atuar na Rede Pública Municipal de Saúde. Até a tarde desta terça-feira (29), apenas 60 profissionais se apresentaram para as vagas. Novos interessados podem se inscrever até 12 de maio. Basta levar a seguinte documentação: a) Documento de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Prefeitura de Campo Grande prorrogou as inscrições para o preenchimento de 258 vagas para médicos que queiram atuar na Rede Pública Municipal de Saúde. Até a tarde desta terça-feira (29), apenas 60 profissionais se apresentaram para as vagas.

Novos interessados podem se inscrever até 12 de maio. Basta levar a seguinte documentação:

a) Documento de Identidade (RG);

b) Cadastro de Pessoa Física – (CPF);

c) Comprovante de especialização de acordo com a área de atuação;

d) Ficha de inscrição, devidamente preenchida, conforme Anexo

e) Curriculum vitae, conforme Anexo II, acompanhado dos certificados de cursos de qualificação profissional declarado pelo candidato;

f) Carteira médica profissional (CRM);

g) Cédula de Identidade Médica do Estado de MS;

h) diploma com carimbo do CRM/MS (na ausência deste, será aceita Declaração emitida pelo CRM/MS).

A intenção da prefeitura é completar o quadro de dez médicos por plantão em cada uma das nove unidades de atendimento 24 horas na cidade. “Para isso precisamos preencher o quadro de 90 médicos por plantão, sendo que em cada unidade terá cinco clínicos gerais e cinco pediatras”, explica o secretário municipal de Saúde, Jamal Salém. Ele lembra ainda que após priorizar esse quadro nas unidades de urgência e emergência, irá atender as unidades de Atenção Básica do município.

Segundo a prefeitura, os médicos serão contratados para atender as vagas nas especialidades: Médico Plantonista Clínico Geral, 80; Médico Plantonista Pediatra, 120; Médico PSF Clinico Geral, 08; Médico Ambulatorial Clínico Geral, 10; Médico Ambulatorial Ginecologia, 19; Medico Ambulatorial Pediatra, 21.

Últimas Notícias