Cotidiano / Emprego & Concurso

Candidatos fazem petição para anulação do concurso para agentes e fiscais da Sefaz-MS

Inconformados com o andamento sobre o concurso para preenchimento de 20 vagas para fiscais de renda e 40 vagas para agentes tributários da Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul (Sefaz-MS), concurseiros se uniram para pedir a anulação das provas. A petição pública disponível aqui já tem mais de 300 assinaturas. Eles […]

Arquivo Publicado em 25/02/2014, às 18h44

None

Inconformados com o andamento sobre o concurso para preenchimento de 20 vagas para fiscais de renda e 40 vagas para agentes tributários da Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul (Sefaz-MS), concurseiros se uniram para pedir a anulação das provas.


A petição pública disponível aqui já tem mais de 300 assinaturas. Eles afirmam que a própria Sefaz “está à frente dessa baderna” e questionam a ausência da publicação da nova banca examinadora.


O governador André Puccinelli declarou nesta terça-feira (25) que não sabe ainda se o concurso será realizado neste ano com contratação de empresa para elaborar e corrigir as provas ou se será anulado.


As inscrições foram reabertas ontem (24) e vão até o dia 17 de março. Não foram agendadas novas datas para as provas. Os salários vão de R$ 6.661,57 a R$ 10.883,32.

Jornal Midiamax