A EBSERH (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) publicou na terça-feira (17) mais uma etapa de convocação dos candidatos aprovados no concurso público para o Hospital Universitário da Grande Dourados. Desta vez, foram 189 candidatos convocados incluindo as áreas médica, assistencial e administrativa.

Os editais de convocação foram publicados no Diário Oficial da União e estão disponíveis na página da EBSERH, no linkhttp://www.ebserh.mec.gov.br/processos-seletivos/18-processos-seletivos/368-concurso-publico-8-2013-ebserh-hu-ufgd.

De acordo com o chefe de Divisão de Gestão de Pessoas, Rosemar José Hall, com esta segunda etapa, o HUGD/EBSERH praticamente zera a lista de candidatos a serem convocados por meio desse certame. Para outras vagas, especialmente nas áreas médica e de enfermagem, deverá ser lançado em breve outro concurso público para preenchimento das vagas remanescentes. No início deste mês, na primeira etapa de convocação, 210 colaboradores já assumiram seus cargos e já estão atuando nos postos de trabalho.

De acordo com o edital publicado esta semana pela EBSERH, os candidatos convocados deverão comparecer no auditório do HUGD no período de 25 a 27 de junho (quarta a sexta-feira), das 8h30 às 17h30, conforme horário marcado e encaminhado aos candidatos por e-mail, para apresentação dos documentos exigidos no anexo II do edital regulador do concurso (original e cópia). A apresentação dos documentos poderá ser efetuada por procuração.

O cronograma inclui ainda outros prazos, como coleta de sangue e exame admissional, além de apresentação do Atestado de Saúde Ocupacional e documentos necessários para contratação, conforme relacionado no link indicado acima.

Nos dias 2 e 3 de julho, o candidato deverá comparecer ao Auditório Central da UFGD, para leitura, conferência e assinatura do Contrato de Trabalho e atividades de integração. De acordo com o edital, o não comparecimento do candidato nas datas e horários acima definidos caracterizará sua exclusão em caráter irrevogável e irretratável do concurso público. Dúvidas e informações na Divisão de Gestão de Pessoas do HUGD/EBSERH no telefone (67) 3410-3154.