Daniele de Oliveira, 25 anos, é a Rainha Gay do Carnaval de Corumbá. A jovem representou a escola de samba Império do Morro e arrebatou 518 pontos de uma comissão avaliadora formada por mulheres da sociedade corumbaense apaixonada por samba.

A representante da Império do Morro enfrentou nove candidatas que se apresentaram na passarela com três trajes: banho (maiô e canga); festa (vestido longo) e fantasia. Neste último, elas tinham que mostrar que tinham samba no pé.

Daniele se sobressaiu fazendo da adversidade seu ponto forte para cativar o público no Ginásio do Corumbaense Futebol Clube, local onde foi realizado, nesta sexta-feira, 18 de janeiro, a segunda edição do evento.

Com a energia de seu jeito de sambar, a parte superior da fantasia da candidata arrebentou, porém mesmo assim, ela seguiu sua vigorosa apresentação. “Carnaval é assim: improviso em cima de improviso. Arrebentou, deixa que cai”, disse.

Ela comentou ainda a forte relação com tem com a escola Império do Morro. Daniele conta que a paixão pela Verde e Rosa vem de família.

“Minha mãe e minha tia sempre desfilaram na Império, inclusive ela foi madrinha de bateria no passado. Todo ano saio na bateria, e por incrível que pareça, esse ano, ia ser o segundo mestre”, comentou a jovem que, agora, irá desfilar em lugar de destaque na escola Verde e Rosa representando a beleza e a alegria gay no carnaval de Corumbá.