Foram convocados nesta segunda-feira (28) para inspeção médica os candidatos aprovados no concurso público da Secretaria de Saúde, Hospital Regional e Agepen, realizado no ano passado pelo Governo de Mato Grosso do Sul.

O edital também marca a posse dos candidatos escolhidos, que perderão a vaga no Quadro Permanente de Pessoal do Poder Executivo de MS se deixarem de se apresentar nas datas definidas, a partir do dia 7 de fevereiro.

Cada cargo possui uma data e horário específico, que pode ser consultado na edição de hoje do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul pelo endereço http://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO8361_28_01_2013.pdf.

A Inspeção Médica será realizada pela Junta Médica Pré-Admissional da
Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul e os candidatos, munidos da Carteira de Identidade e usando trajes de banho, sunga para homem e maiô de duas peças para mulheres, deverão apresentar-se com os originais dos seguintes exames:

1) Raio-X da COLUNA LOMBO-SACRA, com laudo;
2) Raio-X de TORAX PA E PERFIL, com laudo;
3) Raio-X da Coluna Cervical, com laudo;
4) Avaliação oftalmológica de acuidade visual (com laudo de especialista);
5) Hemograma completo;
6) Glicemia (jejum);
7) Plaquetas;
8) ABO + RH;
9) Ureia;
10) Creatinina;
11) Ácido Úrico;
12) TGO E TGP;
13) Machado Guerreiro;
14) Ultrassom de punho, cotovelo e ombro bilateral, com laudo;
15) Avaliação de saúde mental emitida por Psiquiatra;
16) VDRL (sorologia para Lues);
17) Esquema Vacinal Completo ( antitetânica, febre amarela, hepatite B e tríplice
viral);
18) Parasitológico de fezes;
19) Colesterol total e frações;
20) Triglicerídeos;
21) Exame toxicológico para dosagem de canabinoides (maconha) e de benzoilecgonina
(cocaína);
22) Eletrocardiograma com laudo (para candidatos com idade igual ou superior
a 45 anos);
23) Hepatite B e C;
24) Urina Tipo 1;

Para os candidatos considerados aptos, será necessário comparecer para a posse no dia e local mencionados no edital, com o original e uma fotocópia dos seguintes documentos:

a) Carteira de Identidade;
b) Título de Eleitor e quitação com as responsabilidades eleitorais
(Eleições/2012);
c) Cadastramento no CIC/CPF;
d) Cadastramento no PIS/PASEP;
e) Quitação com as obrigações militares, quando couber;
f) Certidão de Casamento ou Nascimento;
g) Carteira de Trabalho e Previdência Social (Foto e Qualificação Civil);
h) Certidão de Nascimento dos filhos, quando couber;
i) Comprovante de Residência (Conta de água, luz ou telefone fixo);
j) Número da Conta Bancária no Banco do Brasil;
k) Comprovante de Escolaridade exigido para o cargo/habilitação (Diploma),
experiência, cursos específicos, registro no Órgão/Entidade Oficial de
Fiscalização Profissional.
l) Comprovante de quitação anual, de acordo com a exigência da função, constante
do anexo I do Edital de Abertura das Inscrições n. 1/11 SAD/SES;
m) Comprovante de tipagem sanguínea;
n) Contracheque para quem já possui vínculo com a Administração Direta e
Indireta do Estado de Mato Grosso do Sul;
o) Declaração de Bens e Valores;
p) Declaração de que não exerce outro cargo, emprego ou função pública,
salvo as exceções previstas na Constituição;
q) Comprovante, quando for o caso, de que requereu exoneração, rescisão do
contrato de trabalho ou dispensa do cargo, emprego ou função pública que
vinha exercendo;
r) Declaração de Aptidão expedida pela Junta Médica;
s) Original de 3 fotografias 3×4 (com fundo branco);
t) CNH tipo B ou C (Agente Condutor de Veículo);