Cotidiano / Emprego & Concurso

Governo de MS autoriza concurso para cargos de gestão da Sejusp

O Governo de Mato Grosso do Sul autorizou a realização de concurso público para provimento de cargos da carreira de gestão de medidas socioeducativas da Superintendência de Assistência Socioeducativa, ligada à Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública). O concurso, autorizado nesta terça-feira (23), será de provas e títulos. As provas ficarão a cargo da […]

Arquivo Publicado em 23/07/2013, às 11h49

None

O Governo de Mato Grosso do Sul autorizou a realização de concurso público para provimento de cargos da carreira de gestão de medidas socioeducativas da Superintendência de Assistência Socioeducativa, ligada à Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública).


O concurso, autorizado nesta terça-feira (23), será de provas e títulos. As provas ficarão a cargo da Secretaria de Estado de Administração, em conjunto com a Sejusp.


Também é da responsabilidade da Secretaria de Administração estabelecer os parâmetros para a seleção dos candidatos.


A autorização foi publicada nesta terça, no Diário Oficial do Estado. O governo não revelou a quantidade de vagas para o concurso.


Na quinta-feira passada (19), o governo autorizou também a realização de concurso para o provimento de vagas de técnicos penitenciários.

Jornal Midiamax