Cotidiano / Emprego & Concurso

Governo autoriza concurso para técnico penitenciário, mas não divulga total de vagas

O governo do estado de Mato Grosso do Sul autorizou a realização de concurso público para provimento do cargo de técnico penitenciário do quadro de pessoal da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário). Não foi divulgado o número de vagas. Conforme o Decreto n. 13.691, de 18 DE julho de 2013, cabe à […]

Arquivo Publicado em 19/07/2013, às 13h09

None

O governo do estado de Mato Grosso do Sul autorizou a realização de concurso público para provimento do cargo de técnico penitenciário do quadro de pessoal da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário). Não foi divulgado o número de vagas.

Conforme o Decreto n. 13.691, de 18 DE julho de 2013, cabe à Secretaria de Estado de Administração, em conjunto com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública e com a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário, a realização do Concurso Público de Provas/AGEPEN/2013, estabelecendo as normas e os procedimentos para o recrutamento e seleção dos candidatos, observados os dispositivos da legislação vigente.

O decreto entra em vigor a partir hoje (19), data da publicação.

Jornal Midiamax