O presidente da Ordem dos Advogados da Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Júlio Cesar Souza Rodrigues, recebeu na manhã desta terça-feira (16), o procurador-geral do Ministério Público de Contas de Mato Grosso do Sul (MPC/MS), José Aêdo Camilo, e o auditor estadual de Controle Externo do MPC, Reinaldo Guimarães. A reunião foi para solicitar a indicação de dois advogados para compor a Comissão de Avaliação para o 3º Concurso de Provas e Títulos para Procurador de Contas Substituto do Estado.

Segundo o procurador, os advogados vão auxiliar na execução do concurso, desde o elaboração do edital. “É indispensável a participação da OAB/MS. A Ordem deve acompanhar além do edital, o cronograma e também a aplicação das provas”, diz Aêdo Camilo.

O presidente da Seccional irá nomear os dois membros até sexta-feira, dia 19. Júlio Cesar aponta que a participação da Ordem em todo o processo de avaliação trará mais segurança para a instituição e para os participantes. “Isso garante a qualidade e maior lisura na avaliação”, destaca.