A Câmara Municipal de , representada pelo presidente, o vereador Jorginho do Gás (PSDB), está convocando 3 novos concursados para compor o quadro de funcionários. O concurso público para o quadro permanente foi realizado no ano de 2012 e mais de 3 mil pessoas participaram do processo seletivo para 18 vagas disponíveis.

De acordo com o analista técnico administrativo do Legislativo, Clézio Antônio Lara, o setor de Recursos Humanos é o responsável pela convocação dos concursados. “O processo de lotação compete ao RH da Câmara, temos a lista dos classificados e quem estiver dentro do limite de classificação e no período de 2 anos, que tem a duração do concursado, iremos chamar, via e-mail, telefone ou sedex. É importante ficar atendo nas publicações do Diário Oficial do Município e nas divulgações do site da Câmara”, informou.

Nesses três primeiro meses cerca de 50% das vagas foram preenchidas. O presidente da Câmara, Jorginho do Gás, atingiu 100% das contratações de auxiliar de serviços básicos e 100% das vagas de técnico administrativo III.. “Nessa minha gestão pretendo chamar 100% dos concursados aprovados em todas as áreas, esses novos colaboradores vem motivados e irão somar com os trabalhados da Câmara”, comentou o vereador.

Lista de Aprovados

– Roberto Aparecido Camargo – Técnico Administrativo III

– Sheila Nascimento Flores – Técnico Administrativo III

– Fernanda de Gois Silva – Técnico Administrativo III

Os candidatos aprovados devem comparecer no setor de Recursos Humanos no prazo de 15 dias, a contar da publicação do edital, munidos dos documentos previstos no edital nº 001/2012 das 07h00 às 13h00, na Rua Sunao Miura n. 71, Santos Dumont, Três Lagoas.