Mais de 9,8 mil candidatos deverão fazer em Campo Grande e Dourados a prova objetiva do concurso para técnicos-administrativos da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). De manhã será a prova para os cargos de nível D (Ensino Médio) e à tarde para os cargos de níveis C e E (Ensino Fundamental e Ensino Superior).
São 28 vagas para Assistente em Administração (14 vagas – 422,56 candidatos por vaga), Assistente em Administração PNE (2vagas – 36,50 candidatos por vaga), Auxiliar em Administração (4 vagas – 615,50 candidatos por vaga), Engenheiro de Segurança do Trabalho (1 vaga – 30 candidatos por vaga), Jornalista (1 vaga – 107 candidatos por vaga), Técnico de Laboratório: Análise Clínicas (1 vaga – 134 candidatos por vaga), Técnico em Assuntos Educacionais (4 vagas – 267,25 candidatos por vaga) e Técnico em Eletrotécnica (1 – 45 candidatos por vaga).
De manhã, a abertura dos portões será às 7h15, com fechamento às 8 horas (horário de MS), para a prova dos cargos de Assistente em Administração, Técnico de Laboratório/Área: Análise Clínicas e Técnico em Eletrotécnica. A prova tem duração de 3h30.
À tarde, a abertura dos portões será às 12h45, com fechamento às 13h30 (horário de MS), para a prova dos cargos de Auxiliar em Administração, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Jornalista e Técnico em Assuntos Educacionais. Essa prova também terá duração de 3h30.
O Centro de Seleção da UFGD ressalta que as provas terão início, rigorosamente, no horário previsto para cada uma delas, devendo os candidatos comparecer ao local de prova com, pelo menos, 45 minutos de antecedência. Conheça as recomendações para a prova no edital: http://www.ufgd.edu.br/concursos/tecnico-administrativo/2012/editais/Edital_Convocacao_Provas_Objetivas.pdf .
Os candidatos tiveram acesso ao ensalamento desde 31 de maio de 2012, por meio da área restrita (http://ciclopes.ufgd.edu.br:8080/minervasite/area-restrita/login.jsf), mas quem ainda estiver com dúvidas por entrar em contato com o Centro de Seleção da UFGD, pelo telefone (67) 3427-2587, inclusive amanhã (sábado – dia 09), ou na sede localizada a Rua João Rosa Góes, 1919, Vila Progresso.