Cotidiano / Emprego & Concurso

Promotoria de Aquidauana lança concurso para estagiários

O Ministério Público Estadual, por intermédio da 3ª Promotoria de Justiça de Aquidauana, abre as inscrições para o processo seletivo simplificado para estagiário com duas vagas, além do cadastro de reserva, que tem validade de um ano, a ser prorrogado por mais um, a critério do MPE. A prova será realiza dia 26 de fevereiro […]

Arquivo Publicado em 14/02/2011, às 18h08

None

O Ministério Público Estadual, por intermédio da 3ª Promotoria de Justiça de Aquidauana, abre as inscrições para o processo seletivo simplificado para estagiário com duas vagas, além do cadastro de reserva, que tem validade de um ano, a ser prorrogado por mais um, a critério do MPE. A prova será realiza dia 26 de fevereiro de 2011.

As inscrições são gratuitas, e podem ser realizadas de 14 a 22 de fevereiro na sede das Promotorias de Justiça de Aquidauana, à rua Luiz da Costa Gomes, n.º 544, Vila Cidade Nova, durante o horário de expediente, das 8 às 11 horas e das 13 às 18 horas.

A seleção será procedida em fase única, por meio de prova escrita classificatória e eliminatória, contendo 50 questões objetivas.  A realização da prova será no SENAC, à rua Luiz da Costa Gomes, 645, das 14h às 18h.

Jornal Midiamax