Concurso de logomarcas para o curso oferece mil reais a ganhador
O curso de Turismo – Ênfase em Empreendedorismo e Políticas Públicas – da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Campo Grande, realiza concurso para escolha da logomarca do curso. O trabalho classificado em primeiro lugar receberá um prêmio de mil reais. As inscrições, no valor de R$ 30, terminam no dia […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O curso de Turismo – Ênfase em Empreendedorismo e Políticas Públicas – da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Campo Grande, realiza concurso para escolha da logomarca do curso. O trabalho classificado em primeiro lugar receberá um prêmio de mil reais.
As inscrições, no valor de R$ 30, terminam no dia 27 de maio. O edital explica que a logomarca produzida pelo participante inscrito deverá ser entregue em CD ou DVD com a ficha de inscrição devidamente preenchida. A imagem deverá estar em alta resolução (300 dpi) em formato JPG, e no Corel Draw X5, no formato .CDR, devidamente convertida em curvas para ser reproduzida ou ampliada com suas respectivas fontes.
A logomarca produzida pelo participante do evento deverá ser acompanhada de um arquivo gerado em .pdf, com a leitura explicativa do que representam as formas, símbolos, cores e outros caracteres representados na logomarca enviada, bem como esclarecer a sua relação com o curso de Turismo. O edital esclarece que cada participante poderá participar com apenas um trabalho.
A participação no concurso está aberta para qualquer interessado que manifeste interesse em concorrer, com exceção natural dos membros das comissões organizadora e julgadora. As inscrições poderão ser feitas tanto pessoalmente na unidade da UEMS em Campo Grande (das 14 às 17 horas), quanto via internet através do site www.uems.br/eventos/concursoturismo .
A comissão que julgará o trabalho vencedor é composta por um publicitário, uma designer, um especialista em informática, um representante do curso de artes da UEMS/CG e um representante do curso de Turismo da mesma unidade. Os critérios de avaliação são criatividade (visão nova de logomarca); originalidade; coerência com o tema do concurso; comunicação (transmissão de ideia e universalidade); aplicabilidade (seja em cores, em preto e branco, em variadas dimensões e sobre diferentes fundos). O resultado final será divulgado no site do concurso e também no site www.uems.br .
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.