O concurso da Sanesul atraiu 9.976 candidatos para preenchimento de vagas imediatas e cadastro de reserva. Publicado no Diário Oficial de hoje, 2 de fevereiro, o caderno de suplemento traz a relação com os nomes de todos os candidatos, separados por cargo e por cidade.

O cargo mais concorrido foi o de assistente administrativo, com 2.054 inscritos, de acordo com a relação. Em segundo, ficou de atendente comercial, que teve 1.972 interessados, seguido do cargo de encanador, com 837 inscritos. Já o cargo com maior relação candidato por vaga foi o de assistente administrativo, cuja concorrência é de 276 inscritos para cada vaga oferecida, seguido do cargo de advogado, com 262 para cada vaga.

A Sanesul oferece cargos para encanador, agente de tratamento de esgoto, agente operacional, agente administrativo, operador de equipamento automotivo e motorista de carga, para as quais exige ensino fundamental completo.

Para o nível médio, há vagas para técnico em saneamento, técnico em desenvolvimento operacional/eletromecânica e eletrônica e técnico em desenvolvimento comercial, técnico de contabilidade, sondador de poços, operador de tratamento de água, laboratorista, desenhista projetista, eletromecânico/torneiro mecânico, eletromecânico/eletricista industrial, atendente comercial, assistente técnico operacional, assistente comercial e assistente administrativo.

Já para o nível superior completo, foram abertas vagas para geólogo, engenheiro mecânico, engenheiro eletricista, engenheiro ambiental, engenheiro civil, contador, biólogo, analista e tecnologia da informação, advogado e administrador. A data da realização do concurso será divulgada no Diário Oficial do Estado. Para mais informações, acesse o Portal Estadual de Concursos.

Caso haja incongruências dos dados cadastrais (como nome, data de nascimento ou número de identidade), os candidatos deverão requerer a correção até o dia 4 de fevereiro.