Cotidiano / Emprego & Concurso

Concurso Municipal da área de saúde acontece neste domingo

Os 1.514 inscritos no Concurso Público Municipal da Área de Saúde farão neste domingo, dia 9, a prova escrita, que será realizada na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), das 8h às 11h. O Edital nº 6/2002 publicado no Diário Oficial de Campo Grande do dia 28 de maio informa a unidade, a […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Os 1.514 inscritos no Concurso Público Municipal da Área de Saúde farão neste domingo, dia 9, a prova escrita, que será realizada na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), das 8h às 11h.

O Edital nº 6/2002 publicado no Diário Oficial de Campo Grande do dia 28 de maio informa a unidade, a sala e a carteira de cada um dos candidatos. Essas informações também estão disponibilizadas no site da Prefeitura www.cgnotícias.ms.gov.br .

O candidato deverá estar munido de documento de identidade e do comprovante de inscrição, sem os quais não poderá realizar as provas. De acordo com o edital, não será permitida a utilização de calculadora, telefone celular, livros, códigos, manuais, impressos, apostilas e anotações.

Os inscritos concorrem a 314 vagas oferecidas em diversos cargos, sendo 199 para médicos e 115 vagas para técnicos de outros setores. O resultado final do concurso deverá ser divulgado no início de agosto, quando serão apresentadas as pontuações finais da provas escritas e de títulos.

Com relação ao número de vagas, os cargos mais disputados são o de auxiliar de enfermagem, com 19,13 candidatos por vaga, seguido do técnico em radiologia, com 6,88 candidatos por vaga; médico ambulatorial (urologia), com 6 candidatos por vaga; assistente social com 5,48 candidatos por vaga e protético com 4,5 candidatos por vaga.

Jornal Midiamax