Trabalhadores do bairro Nova Três Lagoas, no município de Três Lagoas, a 320 quilômetros de Campo Grande, fizeram um abaixo-assinado para tentar impedir o fechamento do acesso a duas ruas importantes para o comércio local e por onde transitam cerca de 400 trabalhadores por dia.

No documento destinado ao prefeito da cidade de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, os assinantes pedem que não seja fechado o acesso às ruas Alexandre Abrão e Diolina Montalvão Salim, e ainda que seja construída uma entrada, com sinalização, na Avenida Ranulpho Marques Leal, que dá acesso à BR-262.

Em sessão ordinária na Câmara de Vereadores da cidade, o parlamentar Dr. Issam Fares Jr. reforçou o pedido, explicando a situação.

Segundo ele, naquela região existia uma passagem que dava acesso a esses comércios, mas devido a um acidente que ocorreu no local, foi instalado um guard rail que acabou vedando totalmente o trânsito naquele espaço. 

Os comerciantes e lideranças locais avaliam que existem outras medidas de segurança que podem ser tomadas no local, sem impedir o tráfego.