No dia 18 de setembro, interessados poderão participar do I Simpósio sobre Reforma Tributária e seus Impactos, que acontecerá a partir das 8h, em Campo Grande. O objetivo é debater sobre a Pec 45-A, que teve texto aprovado na Câmara Federal e terá impacto em vários segmentos.

O evento é realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), por meio da Comissão de Assuntos Tributários. O simpósio será gratuito, mas as inscrições são limitadas e devem ser feitas previamente no link www.eventos.esams.org.br.

Vários nomes do direito tributário estarão entre os palestrantes, como Mary Elbe Queiroz, Betina Grupenmacher, Leonardo Loubet, Vladimir Rossi Lourenço, Lucas Bastos Sanches e Sebastião Rolon Neto. Participam ainda Jader Afonso, ex-secretário de Finanças do Governo do Estado, e Pedro Pedrossian Neto, ex-secretário de administração de Campo Grande.

Os participantes devem debater sobre o reflexo da reforma tributária para os contribuintes e o impacto na economia do Estado de MS, dos Municípios, no Agronegócio, nos serviços em geral, no Simples Nacional e na advocacia, entre outros.