A prefeitura de Campo Grande informou nesta quarta-feira (29) que vai depositar o dos servidores municipais referente a novembro, no dia 7 de dezembro. Já o décimo terceiro deve ser pago até o dia 20 de dezembro.

A Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças não precisou o pagamento do décimo terceiro, apenas destacou que fará até o dia 20 de dezembro, conforme prevê a legislação trabalhistas. A data é o limite para o pagamento em parcela única ou a segunda parcela, quando a primeira é depositada até 30 de novembro.

13° estadual cai dia 8 de dezembro

O Governo do Estado anunciou nesta quarta-feira (29) que fará o pagamento integral do décimo terceiro dos servidores estaduais de Mato Grosso do Sul no dia 8 de dezembro. O salário referente ao mês de novembro será depositado na sexta-feira (1º) e estará disponível para saque no sábado (2).

Ao todo, a folha de pagamento contabiliza mais de 86 mil servidores do Poder Executivo, entre ativos e inativos. Segundo a SAD (Secretaria de Estado de Administração), a folha de pagamento líquida dos salários é de R$ 416.262.108,38, os valores correspondem a 86.621 servidores, sendo 54.078 ativos e 32.543 inativos.

Saiba Mais