A edição deste ano do Refis, que busca renegociar dívidas com moradores de , está próximo de seu fim. Os contribuintes têm até esta sexta-feira (15) para aproveitar os descontos e até 90% nos juros de mora.

Os campo-grandenses podem aproveitar o pagamento parcelado em 6 parcelas mensais e consecutivas, para remissão de 70%; e para quem optar por 12 parcelas terá remissão de 40%.

O possibilita aos munícipes o parcelamento e quitação, com descontos, de débitos inscritos ou não em dívida ativa, ajuizados ou não e com exigibilidade suspensa ou não, para pessoas físicas ou jurídicas, a fim de garantir a remissão de dívidas de tributos municipais, como IPTU, ITBI e ISS.

Só não estão inclusos no Refis os débitos referentes às multas de trânsito e ambientais.

O PPI (Programa de Pagamento Incentivado) iniciou em 13 de novembro e milhares de pessoas já passaram pela Central de Atendimento ao Cidadão.

Participe do Refis sem sair de casa

Além disso, o contribuinte também pode realiza o atendimento via Whatsapp 98471-0487 e 98478-8873 ou pelo telefone 4042-1320. Do mesmo modo, os interessados podem aderir ao programa pela internet (clique aqui).

Já o atendimento presencial acontece na Central de Atendimento ao Cidadão, localizada na Rua Marechal Cândido Rondon, nº 2.655, no Centro da Capital.

Assim, o contribuinte deve comparecer ao local para negociar os débitos no horário das 8h às 16h.

Por fim, o pagamento pode ser efetuado em agências bancárias e na própria Central por meio de cartão de crédito e débito e Pix.