Prazo para regularizar o Refis em Campo Grande termina nesta terça-feira

Prefeitura já arrecadou mais de R$ 26 milhões com o programa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Roberto Ajala/PMCG

Termina nesta terça-feira (20) o prazo para adesão ao PPI (Programa de Pagamento Incentivado), conhecido como Refis. O programa é uma forma de contribuintes quitarem as dívidas em aberto com a Prefeitura de Campo Grande.

O benefício teve início em 16 de novembro e deve encerrar nesta terça-feira. A garantia é de até 90% nos juros sobre as dívidas. Além disso, o PPI oferece descontos para pagamento de débitos tributários inscritos ou não em dívida ativa, ajuizados ou não, com exigibilidade suspensa ou não.

Assim, para quem optar pelo pagamento à vista, o desconto será de 90%; já o parcelamento em até 6 meses terá a remissão de até 70%. Para quem dividir os débitos em 12 vezes, o desconto será de 40%.

A emissão da guia DAM para pagamento à vista, parcelamento ou simulações de débitos também podem ser feitas pelo site https://refis.campogrande.ms.gov.br/pagamento. É necessário cadastro com login e senha.

De acordo com a chefe de Divisão de Arrecadação da Sefin, Djanira Magalhães, a média diária é de 700 atendimentos e cerca de 10 mil pessoas fizeram a renegociação do Refis com a prefeitura até agora.

Canais de atendimento

O atendimento presencial acontece na Central de Atendimento ao Cidadão, localizada R. Mal. Rondon, 2655, centro de Campo Grande, das 8h às 16h.

A prefeitura disponibiliza os seguintes contatos para teleatendimento: Fixo 4042-1320 e WhatsApp (67) 98478-8873 e (67) 98471-0487.

Conteúdos relacionados