Instituições realizam evento de valorização da economia e bioma pantaneiro

Novela Pantanal será usada de exemplo como cenário de oportunidade atual
| 01/06/2022
- 11:59
capa pantanal
Vista do Morro do Paxixi (Foto: TV Globo)

Destinado para a valorização dos frutos do trabalho pantaneiro, instituições públicas e privadas realizam, na próxima terça-feira (7), um evento para divulgar as oportunidades dos negócios, pecuária e biodiversidade do de Mato Grosso do Sul.

O encontro acontece na sede do SRCG (Sindicato Rural de Campo Grande, Rochedo e Corguinho), a partir das 8h30. “Homens e pantaneiras testemunham uma história de desenvolvimento que não pode se perder, precisamos sempre evidenciar as conquistas e identificar oportunidades para a região”, relata o presidente do sindicato, Alessandro Coelho.

A transmissão da novela Pantanal será usada como exemplo de oportunidade atual no cenário econômico. Também participarão do evento a Energisa, Sebrae MS, Instituto do Homem Pantaneiro, ABPO (Associação Pantaneira de Pecuária Orgânica e Sustentável), TV Morena e a Semagro, que tratarão dos projetos Ilumina Pantanal e pavimentação que chegaram ao bioma.

O evento contará com apresentação de casos de sucesso ligados ao turismo. A participação é gratuita e pode ser confirmada pelo telefone (67) 3341-2151.

Veja também

Em meio a temores por uma recessão internacional e a tensões internas no Brasil, o...

Últimas notícias