Dilma foi afastada pelo Senado nesta quarta

“A confiança do empresário deve ser retomada, bem como o crescimento da economia”, acredita o presidente da (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), João Carlos Polidoro. assume como presidente após o plenário do Senado decidir pelo impeachment de Dilma Rousseff (PT)

“A ACICG luta pelo fim da corrupção e da impunidade. O  é um processo legal e nós entendemos que é importante para o País, pois há a necessidade de mudança, de resgatar a credibilidade do Brasil em diversas frentes, especialmente na economia e na política”, diz ele.

Polidoro destacou que muitas empresas fecharam nesta ano devido ao mau cenário econômico. “Com impeachment a mudança de rumo deve acontecer, pois todos estavam aguardando uma definição para o cenário politico. O impeachment é o só o início, uma vez que existem outras pessoas representando a sociedade e que também devem ser punidas”, cita.

A ACICG está com uma campanha #JuntosFaremos lutando por ‘Menos Impostos’ e chamando a atenção dos políticos para as necessidades da população. “Continuaremos defendendo as bandeiras pelo Fim da Corrupção, Fim da Impunidade, Menos Impostos e por uma Gestão Pública Eficaz”, finaliza.