Carla Stephanini anunciou data e horário de reunião

O secretário de finanças de , André Luiz Scaff, e o titular da Secretária de Administração, Wilson do Prado, se reuniram com vereadores na próxima terça-feira (14) para falar sobre a situação financeira da Prefeitura Municipal. A reunião com os secretários atende ao pedido do presidente da Casa de Leis, Mario Cesar (PMDB).

O chefe do Legislativo pediu na sessão da última terça-feira que a Comissão Permanente de Finanças e Orçamento convidasse Scaff e do Prado para darem detalhes da receita e da folha de pagamento do Executivo.

Mario Cesar teceu duras críticas ao Executivo depois de o representante dos técnicos de radiologia, Adão Julio da Silva ocupar a tribuna para apresentar reivindicações da categoria. De acordo com Adão a Prefeitura não poderá atender aos pedidos por causa do momento de ‘crise'.

“Estamos preocupados com Campo Grande. A cidade está parada há dois anos e meio. Peço que a comissão convide os secretários para sabermos sobre a real situação financeira de Campo Grande”, disse. A reunião, de acordo com o vereador, deve ainda colocar os vereadores a par inclusive do atual índice da LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal) nas finanças de Campo Grande.