Primeira Feira de Calçados de MS deve movimentar R$ 7 milhões em vendas
A feira começou sábado e prossegue até quinta-feira
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A feira começou sábado e prossegue até quinta-feira
A 1ª Feicc-MS (Feira de Calçados, Couros e Vestuário de Mato Grosso do Sul), que reúne 80 marcas de calçados e acessórios de 58 expositores no Armazém Cultural de Campo Grande, deve movimentar um volume de vendas de R$ 7 milhões, segundo informações do presidente do Sindical/MS (Sindicato das Indústrias de Calçados de Mato Grosso do Sul), João Batista de Camargo Filho.
Para João Batista de Camargo, a Feira resgata o otimismo do setor e faz essa aproximação entre representantes e lojistas. “Este é o resultado que esperamos e pode ser ainda melhor, além da expectativa de mostrar as tendências que geralmente são vistas nas principais feiras de São Paulo e Gramado. Os lojistas poderão renovar suas vitrines com produtos inéditos”, afirmou.
O empresário Reneu Leidens, que também integra o grupo organizador da Feira, destaca que a expectativa é contar com a visita de mais de 400 lojistas de Campo Grande e do interior do Estado. “Essa proximidade permite que o lojista tenha disponível em suas lojas as novidades mais rapidamente. A Feicc foi elaborada nos mesmos padrões de eventos semelhantes realizados em grandes centros”, comentou.
O representante comercial do Grupo Beira Rio, Jorge Ishi, destacou que a Feira oferece mais facilidade para o lojista e tem maior alcance de produtos. “A regionalização das feiras é uma tendência. As vendas devem triplicar do que vendemos geralmente na semana. Esperamos vender pelo menos 15 mil pares entre as marcas Moleca, Vizzano e outras”, afirmou.
Já o representante comercial da Pampili e Klin, José Paschoal Fedel, ressaltou que a meta na feira é alcançar com mais facilidade os lojistas das cidades do interior para que eles possam garantir as tendências. “A Feira é um ambiente para relacionamentos, reativação de clientes e espaço para a conquista de novos”, falou.
Para o lojista Claudio Junior Pagnoncelli, da Centauro, de Dourados, o evento reúne os grandes representantes e dá condições para que lojistas se desloquem menos para fazer suas compras. “A Feira tem tudo para dar certo e conquistar público, porque conseguimos fazer intercâmbio, networking e ver as tendências”, disse.
A 1ª Feicc-MS, que começou sábado (18) e prossegue até quinta-feira (23), é realizada das 8 às 20 horas até a próxima quarta-feira (22), enquanto na quinta-feira será das 9 às 18 horas, sendo que os lojistas interessados em participar podem obter mais informações pelo site www.feiccms.com ou pelo telefone (67) 9830-7572.
Notícias mais lidas agora
- Família voltava de Campo Grande para Corumbá quando sofreu acidente em que menino morreu na BR-262
- Motorista de aplicativo foge com entrega de cliente em Campo Grande
- Cliente tenta doar pix de Natal para funcionários de shopping mas é impedida por ‘fiscal’ em Campo Grande
- Criança de 8 anos morre em acidente após carro bater em árvore e pegar fogo na BR-262
Últimas Notícias
Após Natal, movimento no comércio cai e lojas esvaziam no Centro de Campo Grande
Queda nas vendas já era esperada por quem trabalha no comércio e expectativa é de que em janeiro aumente fluxo de vendas
Sepse pulmonar: entenda causa da morte de Ney Latorraca
Vítima de sepse pulmonar, Ney Latorrada estava internado desde 20 de dezembro na Clínica São Vicente, da Gávea
PM atira à queima-roupa contra rapaz em Osasco e ação é registrada por câmeras de segurança
O rapaz teria tentado tomar a arma de um PM
Virada do ano será de calor e chuva em MS; confira como fica o tempo nos próximos dias
A véspera e o Ano Novo serão marcados por pancadas de chuva que podem ultrapassar 40 mm em 24 horas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.