Acadêmicos de Ciências Contábeis da  Capital

Acadêmicos de Ciências Contábeis da Unigran Capital fazem uma ação de orientação junto à população sobre como declarar o imposto de renda no formato simplificado (pessoa física).  

O atendimento será no próximo sábado (18), das 14h às 18h no laboratório de informática da instituição localizada na Rua Abrão Júlio Rahe, 325 no Bairro Monte Castelo.

Os alunos de Ciências Contábeis do Núcleo de Empreendedorismo é quem darão informações as pessoas que tenham dificuldade em declarar o imposto de renda no formato simplificado.

Os documentos necessários são: comprovante de rendimentos pagos e de retenção do imposto de renda (no caso dos empregadores); informe de rendimentos financeiros (no caso de instituições financeiras); CPF, Título de Eleitor, comprovante de residência atualizado, dependentes, carnês de financiamento e número da declaração do IRPF de 2014.

Mais informações podem ser obtidas junto à Coordenação do curso de Ciências Contábeis das 14h às 19h, pelo telefone 3389-3326 (segundas, quartas e quintas).