A primeira edição do Bazar Solidário da Casa Peniel em 2024 será realizada em 7 de março com itens a partir de R$ 5. O objetivo do evento é arrecadar recursos com a venda de peças novas e seminovas para ajudar no custeio do funcionamento da organização que atende atualmente 24 e adolescentes. Os produtos foram apreendidos pela e doados à organização.

Na lista de bens à venda, estarão peças de masculinas, malas, acessórios para celulares, canecas Stanley, bolsas, sapatos, louças de cozinha, quadros, decorações e alguns móveis como camas, colchões, mesas de escritório, entre outros. 

O Bazar Solidário da Casa Peniel será das 9h às 18h, na Rua Pedro Celestino, 2.363 (Espaço de Eventos La Riviera). Serão aceitos dinheiro, cartão ou PIX como forma de pagamento. 

Interessados ainda podem fazer doações de itens novos ou usados à Peniel pelo (67) 3383-7867.

Sobre a Casa Peniel

A Casa Peniel atua desde dezembro de 1993 no acolhimento de crianças e adolescentes que sofreram algum tipo de violação de direito. Em três décadas de história, mais de 1 mil crianças já foram atendidas pela Unidade de Acolhimento Institucional.

O local oferece acompanhamento psicossocial, médico e educacional aos acolhidos, além de garantir o direito à convivência familiar e comunitária e apoio integral às famílias.