A Prefeitura de , a 326 km de Campo Grande, divulgou mudanças no valor do em cerca de 25 mil dos 72 mil contribuintes, o que representa cerca de um terço. A SEFIRC (Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle) informou que a atualização vem após levantamento que apontou ampliações e novas construções nos imóveis ou em antigos terrenos baldios.

Essas mudanças correspondem a contribuintes que não regularizaram as informações junto à Prefeitura. Foram utilizadas ferramentas de georreferenciamento para constatar as mudanças. O levantamento é feito desde 2022 e a última atualização tinha sido em 2006. A medida visa garantir a equidade e justiça fiscal.

Tira dúvidas

A Prefeitura de Três Lagoas informou que os contribuintes podem obter mais detalhes entrando em contato com o Departamento Municipal de Tributação via (67) 992140322 ou pelo e-mail: tributacao@treslagoas.ms.gov.br. 

O suporte também está disponível no Paço Municipal, localizado na Avenida Rosário Congro com a Avenida Antônio Trajano dos Santos, no Centro da Cidade.