Pular para o conteúdo
Consumidor

Moradores do Mato Grosso do Sul fecham 55 mil acordos para limpeza de nome

Com prorrogação do prazo para participação no Desenrola Brasil, a Serasa também promove ação
Osvaldo Sato -
Ilustrativa (Nathalia Alcantara, Midiamax)

Foi prorrogada até 20 de maio o prazo para que consumidores de todo o Brasil acessem o Serasa Limpa Nome, ação que visa “limpar o nome” dos endividados ainda neste semestre. A ação integra as ações do Programa Desenrola Brasil

Com a prorrogação até 20 de maio do Desenrola Brasil, a Serasa – empresa que reúne dados de clientes inadimplentes de bancos e outras instituições financeiras – também prorrogou até a data o prazo para que consumidores participem da ação Serasa Limpa Nome.

A ação visa garantir a limpeza do nome dos endividados ainda neste semestre. Até o momento, em Mato Grosso do Sul foram fechados 55 mil acordos no Megafeirão Serasa e Desenrola. 

Dados em Mato Grosso do Sul

Desde 4 de março, com a realização do MegaFeirão Serasa e Desenrola, mais de 3,6 milhões de acordos foram fechados no país. Só no Mato Grosso do Sul, 55.192 negociações foram confirmadas.

Somente nos Correios, foram contabilizados 233 mil atendimentos presenciais nas agências até a última quinta-feira (28). Os números incluem dívidas relativas ao Programa Desenrola e outras negociações com as 700 empresas parceiras do mutirão, como bancos, seguradoras, varejo, operadoras de telefonia e contas básicas, como água, luz e gás. Ao todo foram concedidos cerca de R$ 18,9 bilhões em descontos.

A partir da prorrogação, os consumidores podem aproveitar o Programa Desenrola de forma fácil e rápida pela plataforma digital da Serasa. Em minutos, os usuários conseguem verificar se possuem ofertas e ser redirecionados para o site do programa, em que é possível consultar as dívidas e realizar os pagamentos. 

As negociações podem ser conduzidas pelos canais digitais da Serasa: site, aplicativo de celular e WhatsApp.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Jean Lucas em Bahia x São Paulo

São Paulo perde para o Bahia com brilho de Willian José e vê Rogério Ceni quebrar tabu

portão cai sobre cabeça e menina morre santa casa campo grande

Portão cai na cabeça de Sophie, Santa Casa dá alta e menina morre em Campo Grande

Morre Ronald Fenty, pai de Rihanna, aos 70 anos

Trança meio presa é tendência e Michelle Oliveira mostra o porquê

Notícias mais lidas agora

MP rebate JBS e diz que constatou fedor em todas as vistorias no frigorífico: ‘cheiro intenso’

Polícia vai investigar demolição clandestina de imóvel histórico em Campo Grande

orla do aeroproto

‘Muro de metal’ esconderá observação do pôr do sol na Orla do Aeroporto de Campo Grande?

Novo presidente da CBF projeta mais investimentos no futebol feminino

Novo presidente da CBF projeta mais investimentos no futebol feminino

Últimas Notícias

Esportes

Red Bull Bragantino vence Vasco em São Januário e assume a liderança do Brasileirão

Esta foi a segunda derrota seguida do Vasco no Brasileirão, que tinha perdido para o Fluminense, por 2 a 1, na rodada anterior

Polícia

Dívida por corte de cabelo termina em ameaça de morte em Campo Grande

Devendo o profissional, cliente caloteiro se recusou a pagar pelo atendimento

Polícia

Motorista procura delegacia após ser banido de aplicativo por denúncia de agressão sexual

Condutor afirma não ter se envolvido em qualquer tipo de agressão dessa natureza

Polícia

Idoso de 81 anos é ferido com golpes de facão por mulher em Campo Grande

Polícia chegou ao local e encontrou idoso com o corpo todo coberto de sangue