A associação Pestalozzi de Campo Grande realizou neste domingo (3), o último dia do tradicional Bazar de Natal, com produtos a partir de R$ 5. Os campo-grandenses aproveitaram o evento para fazer as compras de fim de ano. A maior procura foi por celulares e perfumes.

A edição de acontece anualmente, com itens oriundos de apreensões feitas pela Receita Federal. De acordo com a coordenadora adjunta da Pestalozzi, Simone Bezerra, os valores arrecadados contribuem para o andamento dos projetos realizados pela associação.

“Nos atendemos cerca de 700 pessoas, todas com deficiência intelectual e transtorno neuromotor, então toda a renda é revertida para a instituição. As pessoas esperam o ano todo por esse , afinal são produtos de primeira linha vendidos a baixo custo. O consumidor fica feliz e ajuda a Pestalozzi com as contas do início do ano”, afirma.  

Consumidores aproveitaram para fazer as compras de Natal

Entre os produtos, estão roupas, brinquedos, perfumes e eletrônicos. A maior procura, segunda a coordenadora, é por celular e perfumes. “É a sala mais cheia”, afirma.

Comparecendo ao bazar pela primeira vez, a pensionista, Cleide de Oliveira da Silva, 60 anos, ficou sabendo do evento através do genro e foi conferir as oportunidades. “Eu queria ver roupa para mim, e vi que os preços estão bons. Já vou fazer as compras de Natal”, afirma.

A professora, Lucilene Oliveira dos Santos, 61 anos, espera o ano todo para comprar no bazar de Natal. “Eu soube ontem que teria o bazar e vim hoje. Estava procurando brinquedo para meu neto e sobrinhos. Acabei comprando coisas para minha casa também”, explica.

Lucilene aproveitou para fazer as compras de Natal no bazar. (Monique Faria, Midiamax)

Saiba Mais