Com mais de três mil itens a R$ 5,00, a AACC/MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer de Mato Grosso do Sul) realiza na próxima terça-feira (7), o último Feirão de Liquidação de 2023. O evento visa arrecadar recursos para a da instituição.

A variedade de itens inclui roupas, calçados, acessórios, brinquedos, utensílios domésticos, decoração e outros. Todos os produtos são usados, mas, de acordo com a AACC, estão bem conservados.

O feirão será realizado das 8h às 17h, sem intervalo para almoço. Os pagamentos podem ser feitos via Pix, dinheiro, débito e crédito, com possibilidade de parcelamento nas compras acima de 100 reais.

Durante o evento, o Bazar e o Brechó da instituição funcionarão normalmente, oferecendo um desconto de 20% em todas as suas peças novas e seminovas, incluindo algumas de marcas famosas.

Mirian Comparin Correa, presidente da instituição, destaca que o Feirão é uma oportunidade da população apoiar as ações de combate ao câncer infantojuvenil.

“Os moradores de Campo Grande podem aproveitar o evento para suas compras de fim de ano, com a certeza de que estão fazendo uma ótima ação, contribuindo para a cura do câncer infantojuvenil no Estado”, explica.

Missão

Feirão AACC (Henrique Arakaki, Midiamax)

Por meio de eventos como o Feirão de Liquidação, a AACC/MS arrecada recursos para oferecer apoio a e adolescentes com câncer em todo o Mato Grosso do Sul.

Toda a renda arrecadada será destinada à manutenção da instituição, que mensalmente enfrenta despesas básicas como água, luz, combustível, telefone, alimentação, material de limpeza, higiene pessoal e também toda a assistência aos beneficiários, além de cobrir exames e medicamentos não disponibilizados pelo (Sistema Único de Saúde).

Serviço:

O Feirão de Liquidação da AACC/MS será realizado em 07 de novembro, das 8h às 17h (sem intervalo de almoço). A instituição está localizada na Av. Ernesto Geisel, 3475, Orpheu Baís.

Todas as peças à venda no auditório da instituição custarão apenas 5 reais cada. Para mais informações: (67) 3322 8000 (telefone e WhatsApp).

Saiba Mais