A AACC-MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer de Mato Grosso do Sul) se prepara para o último Feirão da Liquidação do ano, no dia 7 de novembro. Serão mais de três mil peças, entre roupas, brinquedos, decoração e utensílios a R$ 5.

O evento acontecerá no auditório da instituição, das 8h às 17h, sem intervalo para almoço. Serão aceitos pagamentos em Pix, dinheiro, débito e crédito, com parcelamento nas compras acima de R$ 100.

Segundo a organização, o bazar e o brechó também irão funcionar normalmente no dia, com itens vendidos com 20% de desconto, incluindo peças novas e seminovas, algumas, inclusive, de marcas famosas.

“Promover o Feirão de Liquidação da AACC/MS traz muitas vantagens para todos os campo-grandenses. Se por um lado, eles podem aproveitar o evento para as compras de fim de ano, por outro, podem ter a certeza de estar fazendo uma ótima ação e ajudando a colaborar para a cura do câncer infantojuvenil no Estado”, explica Mirian Comparin Correa, presidente da instituição.

Toda a renda arrecadada neste feirão será utilizada para a manutenção da instituição, que arca com custos mensais de água, luz, combustível, telefone, alimentação, material de limpeza e higiene pessoal e ainda toda a assistência aos beneficiários, além de cobrir exames e medicamentos não disponibilizados pelo SUS (Sistema Único de Saúde).