A Caixa Econômica Federal vai leiloar imóveis em Mato Grosso do Sul, com lances que podem ser dados até o dia 5 de dezembro pelo site da Fidalgo Leilões. Os descontos chegam a até 50% da avaliação e as oportunidades são para quem deseja adquirir casas, apartamentos, terrenos, estabelecimentos comerciais, entre outros.

Segundo o leiloeiro oficial da Fidalgo Leilões, Douglas Fidalgo, as condições de pagamento estão entre os principais diferenciais para quem pretende adquirir os bens imobiliários. “Os descontos são de até 50% do valor de avaliação. Cada imóvel possui suas condições de pagamento, financiamento, recursos próprios (à vista) e até mesmo a opção de pagar com – é necessário observar a descrição do imóvel”, explica.

“Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do leilão. Basta efetuar o cadastro no site e enviar os documentos citados no – anexo no próprio site. É recomendável que seja realizada uma pesquisa como, por exemplo, o valor do imóvel no mercado, estado de ocupação e débitos, como IPTU e condomínio, conservação, entre outros. É importante reforçar que, nos casos de financiamento, o interessado deve procurar uma agência da Econômica Federal antes do leilão para obter a carta de crédito aprovada”, finaliza Fidalgo.