Mulher processa clínica de estética após sofrer queimaduras durante depilação a laser em Campo Grande

Manchas apareceram após a 3ª sessão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
mancha clínica de estética
Cliente afirma que queimaduras apareceram após terceira sessão em clínica de estética

Uma mulher, que não será identificada, processou uma clínica de estética e sua proprietária após sofrer queimaduras na pele devido a um procedimento de depilação a laser realizado no local. O caso ocorreu em julho do ano passado, em Campo Grande, e ainda corre na Justiça Estadual.

De acorda com o advogado da cliente, Vinicius Mata, o caso ocorreu em julho do ano passado. Ela teria adquirido cinco sessões de depilação a laser e realizado três delas, quando notou o aparecimento de manchas em sua pele.

“A proprietária da loja até se dispôs a pagar a consulta e medicamentos necessários, caso fossem necessários, o que não aconteceu”, disse Vinicius. O advogado também alega a existência de laudo médico comprovando queimaduras de 1° e 2° grau.

Quase um ano após o procedimento, o caso ainda segue em julgamento. Inicialmente foi realizado um pedido de R$ 25 mil por danos estéticos e morais contra a cliente. Com o passar do tempo, as manchas sumiram e o pedido de dano estético foi retirado do processo.

A defesa da cliente também pede aplicação de multa de até 2% pelo não comparecimento da proprietária da clínica em audiência judicial. No momento, pedindo por danos morais, a cliente espera por decisão judicial sobre o ocorrido.

Conteúdos relacionados

concurso