Após dois anos sem promoções conjuntas, os cerca de 150 de e Pedro Juan Caballero iniciaram as apresentações culturais e gastronomia, além dos descontos de até 50% para a Black Friday fronteira. A ação começou nesta quarta-feira (7) e segue até o dia 11 de setembro. A Black Friday fronteira deve atrair 40 mil turistas e pretende movimentar 30 milhões de dólares.

O evento realizado pela ACEPP (Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã) e Câmara de Comércio de Pedro Juan Caballero, foi lançado em agosto, em Campo Grande, com apoio da Fecomércio MS. Conforme a associação, a cidade está lotada de turistas e consumidores em busca de promoções neste feriado.

A edição 2022 será realizada entre os dias 8 e 11 de setembro em Ponta Porã e, em Pedro Juan Caballero, entre 7 a 11 de setembro. Além disso, haverá ações culturais com gastronomia local e artesanato típico, além de apresentações musicais e dança. Atualmente, o dólar comercial está em R$ 5,25.

Black Friday fronteira

Somam-se aos mais de 50.000 produtos importados como eletrônicos, informática, cosméticos, esportes, e pesca, vinhos, destilados e uísques das melhores marcas, serviços de pagamentos com PIX, parcelamento em até 10x nos cartões nacionais e internacionais, além de proporcionar segurança, amplo estacionamento, parque recreativo para as crianças, que permitirá aos clientes fazer suas compras com total tranquilidade.

Ao contrario das edições anteriores, o Black Friday Fronteira deste ano será estendido por cinco dias, para que os clientes possam aproveitar do complexo empresarial e do grande numero de ofertas.

A espera pelo Black Friday deste ano gera grandes expectativas principalmente para reativar a economia regional.

Para conferir mais ofertas , entre em contato com o Shopping neste link.