Prejuízo: moradora troca padrão de energia às pressas e aguarda religação há 2 dias
Uma moradora do Jardim Nashiville, em Campo Grande, começa a amargar prejuízos após completar dois dias sem energia elétrica em casa. Após um acidente, veículo bateu em muro e padrão de energia foi danificado na última quarta-feira (20). Conforme relatou à reportagem, após o padrão antigo ser danificado, um novo precisou ser providenciado às pressas […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma moradora do Jardim Nashiville, em Campo Grande, começa a amargar prejuízos após completar dois dias sem energia elétrica em casa. Após um acidente, veículo bateu em muro e padrão de energia foi danificado na última quarta-feira (20).
Conforme relatou à reportagem, após o padrão antigo ser danificado, um novo precisou ser providenciado às pressas para evitar que a residência ficasse por muito tempo sem energia. “Precisei arrumar dinheiro que eu não tinha para conseguir comprar. Agora, me deram uma previsão de até quarta-feira que vem para poder religar”, disse.
Com o fim de semana a vista, a moradora teme que os prejuízos em casa sejam ainda piores, ainda mais com os mantimentos na geladeira estragando. Em contato com a assessoria de imprensa da Energisa, foi informado que o prazo padrão para a religação é de cinco dias úteis, mas para evitar que moradora passe por problemas maiores, situação deverá ser resolvida ainda nesta sexta-feira (22).
“A Energisa esclarece que quando há dano no padrão de energia devido a acidentes internos da residência e após a troca do mesmo realizada pelo cliente, a empresa, conforme regulamentação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), possui prazo de 5 (cinco) dias úteis para realizar o religação de energia.
Sobre a referida unidade consumidora, a Energisa esclarece que tem até o dia 26 de janeiro para realizar o serviço, mas visando melhorar a qualidade do processo e satisfação no atendimento aos nossos clientes, a empresa informa que realizara o serviço ainda nesta sexta feira, 22 de janeiro“, disse em nota.
Por fim, orientou que os moradores entre em contato com a empresa caso necessite tirar dúvidas ou para maiores esclarecimentos. No Gisa ou site ou no telefone 0800 722 7272.
Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas.
Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.
Notícias mais lidas agora
- Idosa de 67 anos é presa após esconder porções de drogas em planta
- Na garupa de moto, criança de 7 anos sofre traumatismo craniano após acidente em rodovia de MS
- Morre traficante que capotou S10 carregada com 1,5 tonelada de maconha em MS
- VÍDEO: Motociclista é socorrido desacordado e moto é destruída em acidente em cruzamento de Campo Grande
Últimas Notícias
Acidente em estrada deixa três feridos e uma vítima fatal
Carro tentou fazer ultrapassem e acabou colidindo com carreta bi-trem
Museu do Videogame reúne gerações e é programa para família toda, em Campo Grande
Museu fica na cidade até dia 26 de janeiro e conta com torneios diários
Juiz determina fiança de R$60 mil para motorista que atropelou motoentregador na Mato Grosso
Condutor passou pela audiência de custódia na manhã deste domingo (12)
Dino dá 30 dias para governo ter regras para emendas em universidades
Decisão considera necessidade prestação de contas e transparência
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.