Cotidiano / Consumidor

Guarda flagra mais de 500 pessoas nas ruas no 3º dia de toque de recolher, em Campo Grande

Cerca de 550 pessoas foram abordadas nas ruas durante a Operação Toque de Recolher, realizada pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) neste último sábado (28), em Campo Grande. A fiscalização aconteceu nas sete regiões da capital: Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo. Ainda conforme a Guarda, 50 estabelecimentos comerciais e 32 residências também orie...

Renata Fontoura Publicado em 29/11/2020, às 10h19

Foto: Divulgação/GCM
Foto: Divulgação/GCM - Foto: Divulgação/GCM

Cerca de 550 pessoas foram abordadas nas ruas durante a Operação Toque de Recolher, realizada pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) neste último sábado (28), em Campo Grande.

A fiscalização aconteceu nas sete regiões da capital: Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo.

Ainda conforme a Guarda, 50 estabelecimentos comerciais e 32 residências também orientados pelas equipes. No disque 153, 148 eventos foram registrados na cidade. 

Já na Operação de Orientação da Guarda, em conjunto com a Vigilância Sanitária e Agetran, das 20h às 00h, 270 estabelecimentos foram visitados, oito orientados, uma festa finalizada e quatro denúncias atendidas.

Com o risco da saúde entrar em colapso com a falta de leitos para as internações, atingindo 100% de ocupação, a Capital voltou a entrar na zona vermelha de grau de risco para a doença. 

Atualmente, existem mais de 95 mil casos da doença em MS e 1,7 mil mortos.

Jornal Midiamax