Cotidiano / Consumidor

Fácil Aero Rancho tem fila e espera de mais de 1h nesta segunda-feira para atendimento

Consumidores têm reclamado da demora no atendimento no Fácil Aero Rancho na manhã desta segunda-feira (23) em Campo Grande. Segundo pessoas no local, há fila com cerca de 30 clientes e a demora no atendimento chega a uma hora. O motorista Sidneias Brachas de Queiroz reclama que foi até o local para pedir a mudança […]

Mylena Rocha Publicado em 23/11/2020, às 09h39 - Atualizado às 10h03

Foto: Fala Povo/WhatsApp Midiamax
Foto: Fala Povo/WhatsApp Midiamax - Foto: Fala Povo/WhatsApp Midiamax

Consumidores têm reclamado da demora no atendimento no Fácil Aero Rancho na manhã desta segunda-feira (23) em Campo Grande. Segundo pessoas no local, há fila com cerca de 30 clientes e a demora no atendimento chega a uma hora.

O motorista Sidneias Brachas de Queiroz reclama que foi até o local para pedir a mudança de titularidade na Energisa, mas aguarda na fila há cerca de uma hora. “Tem gente que chegou 7h30 e está esperando até agora. Só tem duas atendentes”, reclama.

O consumidor ainda ressalta que, em tempos de pandemia, o local não oferece nem álcool em gel para higienização das mãos dos clientes que estão aguardando. O Jornal Midiamax entrou em contato com o Governo do Estado e aguarda posicionamento.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax