Consumidores têm reclamado da demora no atendimento no Fácil na manhã desta segunda-feira (23) em . Segundo pessoas no local, há fila com cerca de 30 clientes e a demora no atendimento chega a uma hora.

O motorista Sidneias Brachas de Queiroz reclama que foi até o local para pedir a mudança de titularidade na Energisa, mas aguarda na fila há cerca de uma hora. “Tem gente que chegou 7h30 e está esperando até agora. Só tem duas atendentes”, reclama.

O consumidor ainda ressalta que, em tempos de , o local não oferece nem álcool em gel para higienização das mãos dos clientes que estão aguardando. O Jornal Midiamax entrou em contato com o Governo do Estado e aguarda posicionamento.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.