Evento acontecerá na praça Ary Coelho entre os dias 13 e 15 de março

Aproveitando o Dia Mundial do Consumidor, celebrado no dia 15 de março, o Procon/MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor) realiza a Semana do Consumidor “Portas abertas para a harmonização”. Entre os dias 13 e 15 de março empresas de telefonia, bancos e as concessionárias de águas e energia estarão disponíveis para solução de problemas dos consumidores na praça Ary Coelho, no centro de Campo Grande.

No primeiro dia, segunda-feira (13), a ação terá início às 12h e vai até as 16h e, nos dias 14 e 15, o atendimento será das 8h às 16h, com entrega de senhas durante o período. O Procon/MS, que é ligado à Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho), anuncia a participação das operadoras NET, Claro, Telefônica/Vivo, Oi e TIM, as instituições bancárias Bradesco, Santander, Banco do Brasil e Itaú-Unibanco e as concessionárias Águas Guariroba e Energisa, além da Subsecretaria de Defesa do Consumidor do Município.

Para Rosimeire Cecília da Costa, superintendente do Procon/MS, o objetivo do evento é “contribuir para a solução de conflitos nas relações de consumo, com foco nos serviços de águas, energia, telefonia e serviços bancários”. O Procon Estadual levará o escritório móvel do Procon na Rua.

Serviço
Semana do Consumidor “Portas abertas para a harmonização”
Local: Praça Ary Coelho, Campo Grande (MS)
Horário: Dia 13, das 12 às 16 horas – Dias 14 e 15, das 8 às 16 horas