A Magazine Luíza, loja de eletrodomésticos, eletrônicos e móveis localizada no centro de Campo Grande, está realizando liquidação com descontos de até 70% nos preços, desde as 6h de hoje (11) até as 14h. Muitas pessoas estão a mais de 24h enfrentando filas, e elas continuam nesta manhã com a chegada de mais clientes.

Tem pessoas que aguardavam a loja abrir desde a terça-feira (8), como é o caso de Lucia Marques Mattos, de 47 anos. Ela contou que chegou às 20h de terça, para garantir uma vaga para o seu veículo.

Lucia comprou televisão, sofá e duas panelas de pressão. “Revezei com minha amiga, fomos as primeiras clientes de hoje. Mas essa noite foi puxada, não dormi com o movimento. Eu já comprei e ela está comprando a loja inteira, deixou de viajar, para ir às compras”, contou.

São mais de três milhões de itens disponíveis em promoção em toda a rede, em 736 lojas de Mato Grosso do Sul. Apesar de não ter sido contabilizado ainda o movimento, os lojistas estão satisfeitos.

“Estamos mais organizados, reforçamos o quadro de funcionários e segurança. As expectativas são as melhores possíveis, já que tem gente que não compra o ano inteiro para vir hoje. É só escolher, pegar e levar. São produtos de mostruários, mas confesso que ainda há alguns embalados”, explicou o gerente operacional da loja, André Ricardo.

Nair Salina de Souza Torres, de 62 anos, contou que era a 76ª pessoa na fila e que as pessoas estão entrando por remessa na loja. “Sempre que tem essas ofertas eu venho. É bom aproveitar os descontos. Levei vários produtos pelo preço de um”, contou satisfeita com sua máquina de lavar roupas, panela de pressão, furadeira.

O movimento interfere também no trânsito, provocando congestionamentos para as pessoas poderem levar os produtos. O operador José Tadeu Ocampos, 43 anos, contou que chegou ontem por volta das 18h, posou na fila e já foi atendido. “Foi jogo rápido, fui um dos primeiros a entrar. Agora, só estou esperando para carregar o carro”, contou.

Ele disse que faltou o serviço e só vai à tarde por causa da liquidação.”Valeu a pena o meu esforço. Comprei uma TV de três mil por dois. Um aparelho de som por 700 reais e uma panela de pressão por sete” , comemora José.

Já a vendedora Laureane Alves Almeida, de 24 anos, estava enfrentando fila porque chegou há pouco tempo. “Cheguei há 20 minutos. Falaram que está tudo com desconto, então vou aproveitar para comprar um presente de aniversário para meu filho”, contou.