A página na Rede Social chamada ‘Aonde não ir em Campo Grande’ é onde suários relatam experiências ruins de consumo. O atendimento é o principal tema das queixas.

Cansada de ser mal atendida, uma analista de logística resolveu se vingar com a criação de uma comunidade no Facebook especializada em dar eco a reclamações. Paulista de Jundiaí, Camila Ariosi fundou a página na Rede Social chamada ‘Aonde não ir em Campo Grande’ onde suários relatam experiências ruins de consumo. O atendimento na Cidade Morena é o principal tema das queixas.

“Criei por conta da falta de respeito mesmo com o consumidor. Pagava pra comer em algum lugar, eu pra comprar algo e parecia que estavam fazendo um favor em receberem. Até que um dia conversando com amigas, vi que não era só comigo, que era geral a falta de respeito”, diz Camila.

A undadora da comunidade diz que estranhou muito o comércio quando chegou aqui, por ver em grande parte dos estabelecimentos uma postura indiferente ao consumidor. “Quer comprar que compre, se não quiser também tanto faz…”, conta a paulista. Camila hoje compartilha sua insatisfação com outras 11 mil pessoas em sua comunidade do Facebook.

“Fiquei sabendo através de um amigo. Sempre acompanho os posts. Esta comunidade é visada pelos donos de muitos estabelecimentos e pode surgir mais efeito do que na minha linha do tempo e um lugar especifico tem mais resultado. Serve como um indicador da reputação para o lugar. Quando alguém reclama nós vemos que outras pessoas também passaram pela mesma situação”, conta a analista de mídias sociais, Keyla Lustoza, que é integrante do ‘Aonde não ir em Campo Grande’ no Facebook.

O espaço de queixas na Rede Social foi o início de um projeto que deve virar um site até os primeiros meses do ano que vem. A página conforme Camila terá o mesmo nome da comunidade. A idéia é dar em mais cidades informações sobre locais com problemas de relacionamento com clientes e com isso estimular o atendimento com qualidade das empresas.