Indignado com a postagem de uma funcionário do Procon/MS no Facebook, um autônomo que foi até a sede do órgão em Campo Grande, na última sexta-feira (20) reclama de uma confraternização. Servidores da entidade comemoraram o final de ano em uma festa realizada dentro da superintendência e uma garrafa de vinho foi flagrada na mesa por uma foto das presentes.

A imagem teve divulgação no álbum de Keila Espindola segundo o comerciante João Ferreira que enviou as imagens para o Midiamax. Segundo ele uma outra festa está marcado estaria marcada para o dia 29 de dezembro. O consumidor acusa o órgão de ter investido dinheiro público nas confraternizações. Durante a semana a reportagem irá procurar o órgão para ouvir respostas sobre as acusações.

“Acorda chefia, ao invés de ficar perseguindo funcionários, vão trabalhar… , daqui a pouco vão organizar churrasco com cerveja aí dentro, quem sabe até vocês da chefia participam né? Ah sim, já combinaram n próxima sexta a festa do branco, todas terão que vestir branco, quem sabe dessa vez tomaram champanhe!”, reclama.