Cotidiano / Consumidor

Procon oferece serviços em condomínios de Campo Grande

O Procon (Superintendência de proteção e Defesa do Consumidor) desenvolve um projeto em que leva atendimento aos moradores de condomínios, em Campo Grande . De acordo com o superintendente do Procon, Lamartine Ribeiro, a intenção é oferecer comodidade à população, que muitas vezes não resolve problemas por falta de tempo ou impossibilidade de deslocamento. Ainda de […]

Arquivo Publicado em 03/03/2012, às 16h07

None

O Procon (Superintendência de proteção e Defesa do Consumidor) desenvolve um projeto em que leva atendimento aos moradores de condomínios, em Campo Grande .

De acordo com o superintendente do Procon, Lamartine Ribeiro, a intenção é oferecer comodidade à população, que muitas vezes não resolve problemas por falta de tempo ou impossibilidade de deslocamento.

Ainda de acordo com a superintendência, o consumidor poderá buscar solução para problemas com os serviços de água, energia, telefonia, bancos, troca de produtos, garantia e cobranças indevidas.

Os condomínios que têm interesse em oferecer o serviço para seus moradores podem procurar o Procon por meio do telefone (67) 3316-9804.

Jornal Midiamax