Shopping da Capital fica sem energia e causa transtorno a consumidores

O Shopping Norte Sul Plaza, na Avenida Ernesto Geisel, está sem energia desde as 17 horas desta terça-feira (04) e já causa transtornos a alguns consumidores. Até o momento, a administração não soube informar o que ocorreu e não há previsão para que a energia seja restabelecida. Consumidores reclamaram a reportagem, principalmente, da cobrança do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Shopping Norte Sul Plaza, na Avenida Ernesto Geisel, está sem energia desde as 17 horas desta terça-feira (04) e já causa transtornos a alguns consumidores. Até o momento, a administração não soube informar o que ocorreu e não há previsão para que a energia seja restabelecida.

Consumidores reclamaram a reportagem, principalmente, da cobrança do estacionamento. Juliene Ribas da Costa e Janaina Ribas Diniz  foram até o local para comer, porém, como não conseguiram, resolveram ir embora. Elas ficaram 17 minutos no local e foram cobradas o estacionamento. Após reclamarem para a administração do shopping, tiveram o ticket liberado.

“Ninguém avisou que nada funcionava aqui, não conseguimos sequer lavar as mãos no banheiro e ainda queriam cobrar estacionamento”, reclamou Juliene. Segunda a administração do Norte Sul Plaza, as torneiras dos banheiros são acionadas por sensores, que precisam de energia para funcionar.

Outra reclamação foi do terneiro mecânico Sebastião Esmael, que foi ao shopping pagar uma conta e não pôde efetuar o pagamento. Na hora de pedir para liberar o ticket do estacionamento, o atendente do guichê se recusou em fazer o serviço e obrigou Esmael a pagar.

“Tive que chamar a administração para conseguir meu dinheiro de volta. Além do transtorno, ainda vou ficar com a conta atrasada”, diz Esmael, que estava inconformado em não haver orientação aos consumidores sobre os serviços fora do ar.

Depois da confusão, a administração do Shopping Norte Sul Plaza passou a liberar o ticket de estacionamento de todos os visitantes.

Várias lojas decidiram fechar as portas. Outras, porém, funcionam com o auxílio de geradores. A Praça de Alimentação está sem servir comida.

Conteúdos relacionados