Consumidores aumentam a procura das lotéricas para realizar pagamentos e saques

A população não tem conseguido fazer depósito nos caixas eletrônicos das agências por causa da falta de envelopes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A população não tem conseguido fazer depósito nos caixas eletrônicos das agências por causa da falta de envelopes

Após o intenso movimento desta segunda-feira (10), a casa lotérica localizada na rua 14 de julho, no centro de Campo Grande estava sem filas na manhã desta terça-feira (11), feriado da divisão do Estado.

Segundo o proprietário, Nelson Vacaro Devicari, a greve nos bancos tem provocado aumento no movimento das lotéricas. “Nosso movimento maior é até o dia 15, mas por causa da greve estamos mais cheios e com isso se formam as filas”, avaliou.

 Devicari vai aproveitar o feriado para abrir até as 12 horas. “No dia 10 tivemos um grande movimento por causa dos vencimentos das contas”, afirmou.

Para o proprietário da lotérica as pessoas que iam viajar ajudaram a aumentar o movimento. “A expectativa é que na quinta-feira (13) o movimento seja intenso, pois que não conseguiu pagara as contas na antes do feriado terá que fazer neste período”.

Greve

A greve dos bancários, além de intensificar os movimentos nas casas lotéricas já aponta outros problemas à população. Nas agências começam a faltar os envelopes para depósitos nos caixas eletrônicos.

 Luís Carlos Bastos passou por algumas agências nesta terça-feira (11) sem obter sucesso. “Não tem envelope em nenhuma agência que eu passei”, destacou.

Bastos que tem urgência em realizar os depósitos disse que ia tentar em outro local. “São pagamentos importantes que preciso realizar. Vou tentar em uma casa lotérica”.

Conteúdos relacionados