Cotidiano / Consumidor

Procon mostra Luíza Ribeiro ainda como secretária de Estado

O internauta menos atento, ao acessar o site do Procon, ao invés de obter informações atualizadas será, na realidade, “desinformado”. Na home page, a titular da Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania, pasta que nem existe mais, ainda é Luíza Ribeiro Gonçalves, que deixou o cargo há quase dois anos e hoje ocupa a […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O internauta menos atento, ao acessar o site do Procon, ao invés de obter informações atualizadas será, na realidade, “desinformado”. Na home page, a titular da Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania, pasta que nem existe mais, ainda é Luíza Ribeiro Gonçalves, que deixou o cargo há quase dois anos e hoje ocupa a presidência do Diretório Regional do PPS.
Francisco Fluminhan – substituído por Lairson Palermo, que atualmente é o responsável pelo Procon – é apresentado como superintendente regional, mas há muito tempo o órgão perdeu o status de superintendência, tendo sido transformado em coordenadoria na reforma administrativa em que foi criada a Secretaria de Estado de Assistência Social, Cidadania e Trabalho, à qual está subordinado o Procon.
Ao acessar o site do governo (www.ms.gov.br), o internauta que desejar navegar na home page do Procon será direcionado para o endereço www.procon.ms.gov.br, justamente o link desatualizado há quase dois anos.

Jornal Midiamax