Com o total de 21 lotes, foi publicado, no Diário da Justiça desta terça-feira (25), o edital de Leilão Eletrônico da Corregedoria-Geral de Justiça do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). Os lances estão abertos até 11 de março, às 16h.
Conforme a Comissão de Alienação de Bens Apreendidos em Ações Penais da Justiça Estadual, organizadora do leilão, os bens estão para alienação antecipada, a fim de preservar seus valores correspondentes, naturalmente sujeitos à depreciação ou desvalorização.
Os veículos incluem motos e mobiletes, todos classificados como sucatas inservíveis. Ou seja, todos são destinados à reciclagem siderúrgica. Peças, partes ou conjunto de peças não poderão ser reutilizados.
Como participar?
Para participar, o interessado deve acessar previamente o portal digital da leiloeira, até às 14h (horário de Brasília) do dia do encerramento do leilão, e realizar seu cadastro.
Finalizado o leilão, será considerado vencedor o maior lance recebido nas condições dispostas em edital. O arrematante terá até 48 horas para efetuar o pagamento por meio de boleto bancário, emitido pela Caixa Econômica Federal.
O bem arrematado só será entregue pelo leiloeiro ao arrematante ou procurador após a comprovação dos pagamentos e assinatura da Carta de Arrematação. O arrematante terá um prazo de até cinco dias úteis, a contar da data do início da entrega dos bens, para efetuar a retirada ou remoção do lote arrematado de seu local de armazenamento.
Os veículos estão em depósito na comarca de Campo Grande e podem ser visitados pelos interessados no local entre os dias de 26 de fevereiro e 10 de março, das 8h às 11h, e das 13h às 17h, mediante agendamento prévio pelo site do leiloeiro.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!