O sábado (31) amanheceu gelado na maioria das cidades de Mato Grosso do Sul. Mas, engana-se quem pensa que essa condição permanecerá por muitas horas. Ao longo do dia a temperatura sobe com diferença de até 19°C a mais.
Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura começa a subir gradativamente. Durante a mudança climática, as manhãs e as noites continuarão mais frias e as oscilações são expressivas.
Em Campo Grande, há possibilidade de nevoeiro, poucas nuvens e a temperatura varia entre 9°C e 25°C ao longo do dia. No domingo (31), a Capital registra mínima de 14°C e máxima de 25°C.
No norte do Estado, em Coxim, a mínima prevista para hoje é de 11°C, mas a máxima pode chegar a 30°C. Diferença de 19°C, em poucas horas. No domingo a temperatura também oscila significativamente com mínima de 14°C e máxima de 31°C.
E Rio Brilhante os termômetros variam entre 10°C e 23°C neste sábado. No domingo, a cidade terá mínima de 14°C e máxima de 23°C.
No leste do Estado, em Três Lagoas, o sábado amanhecerá gelado, com termômetros indicando 10°C. Ao longo do dia a temperatura sobe e pode chegar a 25°C.
Em Miranda, região pantaneira, os termômetros registram temperaturas entre 11°C e 26°C no sábado. A oscilação é de 15°C. Já no domingo, a mínima será de 14°C e a máxima de 24°C.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.